#CannesLions2017 | Brasil encerra o Festival de Cannes com 99 Leoes

O sábado trouxe mais 2 Leoes para o Brasil no Festival Internacional de Criatividade de Cannes – “Price on the Jersey“, da DM9DDB para o Walmart, levou bronze na categoria Integrated, e “Everything in Black & White”, da F/Nazca S&S para Leica Gallery SP, ganhou bronze em Film. Assim o Brasil encerra sua participaçao na 64ª ediçao do Cannes Lions com 99 Leoes – 14 de Ouro, 33 de Prata e 52 de Bronze -, superando os 90 prêmios conquistados em 2016. Até hoje, o melhor desempenho do país foi em 2014, quando levamos para casa 116 Leoes. A AlmapBBDO, que no ano passado levou o título de ‘Agência do Ano’, dessa vez ficou em 2º lugar, atrás da vencedora Clemenger BBDO, da Austrália. Confira abaixo todos os Leoes brasileiros deste ano:

#CannesLions2017 | Os Leoes brasileiros em Print, Outdoor, PR, Promo e Glass
#CannesLions2017 | Os Leoes brasileiros em Creative Data, Cyber, Direct e Mobile
#CannesLions2017 | Os Leoes brasileiros em Design, Entertainment, Music, Media e Product Design
#CannesLions2017 | Brasil conquista 9 Leoes em Digital Craft e Radio

publicidade

publicidade