Carrinho de pipoca com o máximo de higiene e muita criatividade é exemplo de empreendedorismo #BOOMSP

Na 5a ediçao da BOOMSP Design, aqui no D&D, ultimo dia – o pipoqueiro Valdir Novaki é um case de causar inveja em qualquer pequeno empreendedor. Sem nem o ensino fundamental completo, Valdir teve a sagacidade de criar o melhor carrinho de pipocas que você já ouviu falar, tanto em qualidade e higiene quanto em novidade. Para se ter ideia da criatividade empreendedora de Valdir, ele fez um ‘kit higiene’ para os fregueses, que ganham guardanapo para limpar a gordura das maos, sachê de fio dental caso alguma partezinha da pipoca incomode e bala de menta pra ‘dar frescor’ depois da pipoquinha.

– “Eu nao queria ser mais um pipoqueiro, eu queria ser O pipoqueiro”, explicou Valdir enquanto divertia a audiência da sua palestra ao contar sobre a evoluçao do empreendimento. Apesar da aparente simplicidade do negócio do pipoqueiro, ele se empenha em manter-se atualizado para nao perder a clientela – já tem site, página no Facebook e conta no Twitter para divulgar a marca.  A intençao foi sempre a mesma – se posicionar como o maior pipoqueiro do Brasil. Alguém duvida que ele conseguiu?

Pra quem estiver em Curitiba, vale ir conferir o carrinho de pipoca do Valdir – fica na Praça Tiradentes, em frente a Catedral.

Imagens do evento na galeria do Blue Bus no Flickr – as fotos sao do Rodrigo Romao. Para outras notas, digite ‘boomsp’ na caixa de Busca no menu ao lado.

publicidade

publicidade