Tweet |
Cheeseburger do McDonald’s fala com o leitor e se defende em anúncio impresso – veja
Com 265 palavras, esse deve ser um dos anúncios mais longos já escritos para um sanduíche de fast-food, aposta o AdFreak. Criaçao da DDB de Estocolmo, apresenta a defesa do queijo, cansado de ser rotulado como vilao pela sociedade :-) “Meu nome é Queijo. Eu sou gostoso. Eu nao tenho inimigos. Ainda assim você decide nao comer queijo? Nao amar o queijo? Me chame de louco, mas o que pode ser melhor do que queijo?” Leia abaixo na íntegra.
Helena Perdiz
Muito bom e de dar orgulho aos redatores, que vivem lutando contra o “não adianta colocar texto grande no anúncio, ninguém lê”.
Por sinal: quem é o redator da peça? Ele merece créditos além de “DDB de Estolcomo”. :)
Giuseppe
Que o digam os bons redatores de marketing direto. O desafio não é escrever pouco ou muito, mas ser lido e conseguir mudar o comportamento do leitor.
Débora Schach
Tem razão, Helena! O redator é Magnus Jakobsson: https://twitter.com/magnusjakobsson.
Helena Perdiz
Excelente. Quero ser um Magnus quando eu crescer.
marise araujo
Também gostei. Viva os anúncios com muito texto e os redatores que sabem escrever. Mas “not much, my friend, not much”…
J.C.Cardoso
Cara e tipologia de anúncio “à moda antiga”.
Parabéns, muito embora eu não coma no McDonald’s.