Chegou o comercial de Natal mais esperado do ano – e dessa vez o tom mudou

Papai Noel, árvore de Natal, boneco de neve e comercial da John Lewis. Tal é o status do comercial natalino da loja de departamentos britânica – uma verdadeira tradiçao de fim de ano no Reino Unido, um clássico aguardado pelos consumidores e em especial pelos publicitários. ;-) Como todo típico comercial natalino, vem sempre carregado de emoçao e tem o poder de aquecer coraçoes e fazer algumas lágrimas rolarem. Em 2014, por exemplo, a loja contou a história de amizade entre um menino e seu pinguim. No ano passado, a história do velhinho solitário que mora na Lua. Este ano, no entanto, o tom mudou. Talvez percebendo que estava ficando muito melodramática, diz o Independent, ou simplesmente querendo fazer as pessoas sorrirem ao invés de chorarem, ‘Buster The Boxer‘ fala da menina que ganha uma cama elástica e de seu cachorro, Buster, que gosta tanto de pular quanto ela – e todos os outros animais da redondeza. :-) O filme é criaçao da adam&eveDDB com direçao de Dougal Wilson, que também dirigiu os 3 comerciais de Natal anteriores da John Lewis. Resta saber se o público aprova ou se vai sentir falta de puxar o lenço na frente da TV. ;-) A propósito – quem nao gostou pode recorrer ao comercial feito por um estudante de 18 anos, que muita gente, por engano, já achou se tratar do filme de fim de ano da marca – veja aqui.

publicidade

publicidade