Tweet |
Cindy Gallop critica júri do Festival do Clube de Criaçao – só homens
Cindy Gallop, referência feminina na indústria publicitária, criticou, em post no Facebook, mais um exemplo da falta de diversidade de gênero no mercado. “Esse é o juri do Clube de Criaçao das categorias Alimentícios / Bebidas Nao Alcoólicas / Comunicaçao de Governo / Cuidados Pessoais / Publicaçoes. Todas consumidas por mulheres.” No júri, 7 homens. Em outro post, publicado em seguida, Gallop observa que o núcleo de criaçao formado por millenials da Mullen Lowe Brasil também está muito longe de ser representativo – tem “7 homens, 1 mulher”. :-( No Twitter, sobre o júri do Festival do CCSP, Cindy perguntou – “Nem ao menos uma mulher para mostrar que pelo menos vocês estao tentando?”. A respeito do núcleo millenial da Mullen Lowe, disparou – “Mulheres compram, mulheres compartilham. Como seus millenials farao grandes anúncios para mulheres com 7 homens e 1 mulher?”. “Como seus clientes que vendem para mulheres se sentem sobre a sua equipe de ‘millenials’?”.
Not even one token woman to show at least you're trying, @CCSPoficial? #changetheratio #diversity https://t.co/dEAH3ysx2r
— Cindy Gallop (@cindygallop) 25 de agosto de 2016
Women buy, women share. How'll your 'millennials' do great ads for women with 7 men 1 woman @mullenlowegroup Brazil? https://t.co/EJStDvQWI4
— Cindy Gallop (@cindygallop) 25 de agosto de 2016
How do your clients who sell to women feel about your 'millennials' team @mullenlowegroup Brazil? @CCSPoficial https://t.co/EJStDvQWI4
— Cindy Gallop (@cindygallop) 25 de agosto de 2016
Use o Formulário Abaixo Para Deixar um Comentário