‘Sinta o sabor’ | Coca-Cola anuncia estratégia global de ‘marca única’

Hoje, num evento em Paris, o Chief Marketing Officer da Coca-Cola, Marcos de Quinto, anunciou a nova estratégia de marketing global de ‘marca única’, que, pela 1ª vez na história da empresa, reúne Coca-Cola, Coca-Cola Light/Coca-Cola Diet, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life sob o posicionamento de marca da Coca-Cola em uma única campanha criativa – ‘Sinta o sabor’. A campanha será lançada em diferentes momentos ao longo de 2016 em todos os mercados do mundo, e ganhará vida por meio de vários elementos, entre eles 10 comerciais de televisao, mais de 100 imagens, um novo sistema de identidade visual, novas cançao-hino e assinatura de áudio e uma experiência digital interativa compartilhável e customizável.

A Coca-Cola reuniu mentes criativas globais de 10 diferentes agências para iniciar o processo de desenvolvimento e, no fim, os 10 comerciais de televisao criados para a campanha foram produzidos por Mercado-McCann (Argentina), Sra. Rushmore (Espanha), Santo (Argentina) e Ogilvy & Mather New York. Os spots dao ao espectador visoes rápidas, mas íntimas de histórias, sentimentos e experiências do dia a dia que as pessoas compartilham ao saborear uma Coca-Cola. No encerramento de cada comercial, a família de produtos da marca se une sob o disco vermelho da Coca-Cola. Cada mercado terá seu cardápio de peças a serem apresentadas ao público. No Brasil, a campanha terá inicialmente 2 comerciais: “Hino” (Mercado-McCann) e “Break-up“ (Santo). Na mídia digital, participaçao importante do Brasil – a plataforma de comunicaçao em tempo real da Coca-Cola Brasil, o Real Time Marketing, produziu 20 vídeos de 15 segundos batizados de ‘Thirstygrams‘, desenvolvidos pela agência Mutato – agência digital do grupo JWT -, para serem veiculados no Instagram da companhia em vários países.

Confira abaixo algumas das novas imagens e vídeos da campanha.

Divulgação- Coca-Cola (1)
Divulgação- Coca-Cola (3)
Divulgação- Coca-Cola (4)
Divulgação- Coca-Cola
Divulgação- Coca-Cola (1)
Divulgação- Coca-Cola (2)
Divulgação- Coca-Cola

publicidade

publicidade