Coca-Cola receberá o prêmio inaugural ‘Brand Icon’ no CLIO Awards 2013

Sendo uma das marcas globais que atingiu o status de ícone na indústria e entre os consumidores, a Coca-Cola foi a escolhida para receber o prêmio ‘Brand Icon’ no CLIO Awards 2013. Este é o ano inaugural do prêmio, criado para homenagear as marcas que “transcendem o produto ou serviço que oferecem para se tornar parte permanente da cultura popular”. A Coca-Cola, em especial, é lembrada por sua “execuçao criativa contínua e excepcional ao longo dos anos”. “Como uma das marcas mais amadas, duradouras e valiosas da história, a Coca-Cola continua ditando o padrao para o pensamento criativo out-of-the-box. Ninguém é mais merecedor dessa honra”, afirma Nicole Purcell, diretora executiva do CLIO. O prêmio será recebido por Pio Schunker, Head of Integrated Marketing Communications, no dia 15 de maio em Nova Iorque, data bem próxima ao aniversário de 127 anos da marca. Leia mais aqui.

publicidade

publicidade