Coincidência? Microsoft diz que Facebook Home é a cara do Windows Phone

“Eu assisti o evento do Facebook Home e precisei checar meu calendário algumas vezes. Nao para ver se ainda era 1º de abril, mas para ver se ainda era 2011”. Palavras  de Frank X. Shaw, VP de Comunicaçoes Corporativas da Microsoft em um post no blog da empresa. Segundo ele, o conteúdo da apresentaçao de Mark Zuckerberg no lançamento do Home é incrivelmente semelhante ao evento de lançamento do Windows Phone, que aconteceu 2 anos atrás, e essa história de “colocar as pessoas em 1º lugar” foi justamente o que guiou a Microsoft no desenvolvimento de seu sistema operacional para dispositivos móveis. E continua – “Por isso, ao mesmo tempo em que aplaudimos o Facebook por proporcionar aos usuários de Android o gostinho de como um celular ‘focado nas pessoas’ pode ser, nós humildemente gostaríamos de sugerir que você obtenha o original e simplesmente faça o upgrade para um Windows Phone”. Ouch! Essa pegou mal, hein, Zuckerberg? :-) Via CNet.

publicidade

publicidade