Tweet |
Com apoio do SBT – Morador de rua é linchado após furtar xampu em Sorocaba
O SBT nao se posicionou com clareza qd sua jornalista passou a mao na cabeça dos ~justiceiros~ do Flamengo
Depois do episodio no Flamengo (o garoto amarrado num poste) recebido com compreensao e simpatia pelo jornalismo do SBT sem providencias do Ministerio Publico Federal – multiplicam-se as cenas de barbarie e julgamentos sumarios nas ruas nao só no Rio e em Sao Paulo.
Segundo noticiou agora à tarde a Agencia Estado, 1 morador de rua foi linchado por um grupo de pessoas após furtar um frasco de xampu num supermercado do bairro Barcelona, zona leste de Sorocaba, na noite de ontem, 4a. O homem foi arrastado para a rua e agredido a socos, chutes e pauladas. O dono do estabelecimento e alguns funcionários tomaram parte nas agressoes. Moradores do bairro, entre eles menores de idade, se juntaram aos agressores. Um deles quebrou uma garrafa na cabeça da vítima.
Quando policiais militares chegaram ao local, encontraram o morador de rua desacordado e ensanguentado. Ele foi socorrido por uma viatura do Samu e levado ao Hospital Regional de Sorocaba. O homem, que nao portava documentos, continuava internado com afundamento no crânio, na tarde desta 5a feira.
O dono do supermercado e alguns dos agressores foram levados ao plantao da Polícia Civil, mas vao responder a processo em liberdade. 2 menores também detidos foram liberados na presença dos pais. Via jornalggn
Luiz
E lá se vai por água abaixo aquela expressão: ‘Ninguém chuta cachorro morto’.
Gostaria de ver estes indivíduos fazendo isso com políticos e chefes de cartel de drogas.
Brasileiros fazendo brasileirices.
Engraçadãovocê
Ei Blue Bus!!! Tá de brincadeira?! Com apoio do SBT ?! Assisti o vídeo da cheiradazade e não vi enaltecimento nenhum. Ela reclamava do governo e da falta de presença do Estado nestes lugares. Ela dizia que esse tipo de coisa acontece porque o governo não se faz presente.
Julio Hungria
Vê de novo – http://www.bluebus.com.br/apresentadora-sbt-defende-grupo-q-prendeu-jovem-em-poste/ ;)
Guimarães
O autor foi totalmente infeliz nesse título sensacionalista, como se o SBT estivesse apoiando isso. O comentário da jornalista foi bem lógico, ao contrário do título dessa matéria, quem quis entender o que ela disse, entendeu muito bem que ela não estava apoiando isso, mas dizendo que compreendia o motivo disso ser feito.
Blue Bus perdeu alguns pontos de credibilidade comigo ao autorizar este título sensacionalista.
carlos almo
Muito bem, apelou na chamada!
@Lao_Moraes
Não viu enaltecimento porque é um imbecil, igual a outros que fazem desse país, uma merda!
Elder
Que absurdo a matéria. Com apoio do SBT? Faça-me um favor BlueBus, adote um bom Jornalista!
Julio Hungria
O SBT, ao nao se posicionar publicamente sobre os comentarios dos seus jornalistas que admitem justiça feita com as proprias maos, incentiva seus espectadores a agirem dessa forma. Diria o que no lugar de apoio? Cumplicidade? Omissao? O ladrao do xampu teve o cranio afundado, isso eh que me parece maior absurdo, nao concorda?
carlos almo
Francamente, fostes profundamente infeliz no título a matéria. SE eu tivesse ligação com o SBT exigiria retratação.
O SBT dá liberdade de expressão a seus apresentadores.
Por que não posta o video do Joseval Peixoto quando ele fala sobre essa polêmica?
David
Francamente, sou Globo na veia, mas o SBT não tem nada a ver com isso!!!
Mateus Xavier Monteiro
Queria saber o que o BLUE BUS publicou quando lá em São Luiz uma menina de 9 anos foi queimada por bandidos, ou quando aqui no Rio um garoto de 4 anos foi arrastado até a morte pelo carro que bandidos roubaram de sua mãe ou mesmo o que foi falado sobre a liberação dos bandidos do mensalão. Não estão satisfeitos com o que fala a Sherazade? Ao menos ela fala. Se o país está a assim a culpa é da imprensa omissa e não da que reclama do que sofre quem trabalha!
Julio Hungria
Blue Bus sempre diz – violencia nao ;)
Mdc
Julio, pelo jeito o estrago feito pela reporter e o SBT, mostra que outro Brasil eh possivel, infelizmente um bem pior do que se imaginava, feito de intolerancia, irracionalidade e ignorancia, tristes tempos este que estamos vivendo. Um abraco!
Ps: muito bom o artigo!