Tweet |
Comercial da Coca-Cola tenta se isentar de obesidade – qr apostar nas ‘calorias felizes’
Enquanto o governo de Nova Iorque quer banir refrigerantes em tamanhos exagerados para tentar reduzir a obesidade da populaçao, um novo comercial da Coca-Cola aborda o tema de um jeito diferente – frisa que a obesidade nao acontece apenas devido ao consumo de refrigerantes (tidos como os principais viloes) e sim pela ingestao de muitas calorias por dia. Na ânsia de se isentar do papel de malvada, o próximo comercial da marca, que será exibido antes do Super Bowl, dará ênfase às ‘140 calorias felizes’ (!) da Coca-Cola, que podem ser gastas em atividades felizes como passear com o cachorro, dançar ou rir com os amigos. Tudo bem que a Coca-Cola aposta no conceito de felicidade… mas até no quesito obesidade, sério? Com AdAge e Jezebel.
Leia anterior Coca Cola diz quantas calorias tem e dá receitas para vc gastar apos consumir :)
J.C.Cardoso
Muito embora eu quase não consuma refrigerante, não acho que garrafas grande devam ser proibidas nem os anúncios banidos. Acho que devem ter é advertência dos malefícios do produto. Daí para frente, faz uso quem quer sabendo dos riscos.
Aliás, o excesso de calorias é sim, o vilão.
Não sou healthista, da mesma forma que abomino a ditadura do politicamente correto, do mundo saudável melhor. Beira o nazismo.
Agora, sinceramente, falar em “calorias felizes” é ridículo.