Comercial do Airbnb quer que você confie na humanidade – internet achou assustador

No fim das contas é mesmo uma questao de confiança. Do hóspede, que aluga um quarto na casa de alguém que nao conhece, e do hospedeiro, que recebe em sua casa um completo desconhecido. Sabendo dessa vulnerabilidade do seu serviço, o Airbnb sugere que as pessoas confiem umas nas outras, que voltem a explorar o mundo com a coragem de uma criança que está fazendo suas primeiras descobertas. No comercial de estreia de sua nova campanha, ‘Mankind’, criaçao da TBWA, a empresa posiciona a experiência de viagem e hospedagem como uma forma de viver a vida de outras pessoas – “Olhe através de suas janelas, para que você possa entender seus pontos de vista. Sente às suas mesas, para que você conheça seus gostos. Durma em suas camas, para que você conheça seus sonhos.” Para quem tem espírito de aventura o texto cai muito bem, mas tem gente achando essa história de “sentar às suas mesas” e “dormir nas suas camas” um tanto assustador ;-) – veja abaixo. Com AgencySpy e TNW.

publicidade

publicidade