Comercial do Home mostra Facebook por todos os lados, recebe críticas em massa

Talvez muita gente esteja com a sensaçao de que o Facebook está forçando a barra com o lançamento do ‘Home’, com essa história de transformar todo e qualquer smartphone com Android em um ‘Facebook phone’, de fazer com que a rede social se torne o centro da sua vida. O fato é que o novo comercial do Home, divulgado na página do Facebook Mobile e veiculado na CBS esse fim de semana, tem sido alvo de inúmeras críticas. O filme mostra um passageiro dentro do aviao usando seu smartphone para checar conteúdo compartilhado por seus amigos na rede social – e tudo que ele vê no Facebook ganha vida, ali mesmo dentro da aeronave. “O nível de reaçao negativa é bastante notável”, observa o AdFreak. Muita gente reclama que o vídeo nao explica o que é, afinal, o Home, e outra boa parte diz que é “a coisa mais estúpida” que já viu na vida :-) Veja você mesmo e tire suas próprias conclusoes. A criaçao é da Wieden + Kennedy, a mesma agência que criou aquele comercial que comparava o Facebook a cadeiras :-)

publicidade

publicidade