Comercial mais nonsense de 2015 ganha sequência – o unicórnio está de volta

Sabe o que há no final do arco-íris? Um pote de moedas de ouro? Nao. Segundo a Squaty Potty, o bumbum de um unicórnio. :-) A empresa, responsável pelo comercial mais nonsense de 2015, agora está de volta para anunciar um novo produto. No ano passado, a marca recorreu a um unicórnio que evacuava sorvetes com as cores do arco-íris para vender o ‘Squaty Potty’, um degrauzinho usado para apoiar os pés na hora de fazer o nº 2. A fórmula fez sucesso, e parece que marca e agência encontraram mesmo o caminho para falar de um assunto considerado constrangedor. Por isso, trouxeram o unicórnio de volta. Dessa vez, para anunciar um spray que elimina os maus odores decorrentes do uso do banheiro. A diferença do ‘Unicorn Gold Potty Spray’ dos demais sprays do mercado, segundo a fabricante, é que ele de fato deixa o banheiro cheiroso, graças à sua fórmula exclusiva e também ao fato de que deve ser borrifado no vaso antes do uso. E, claro, é diferente porque, nesse mundo de fantasia imaginado pela publicidade, o spray é formado pelos gases coloridos e cheirosos expelidos pelo unicórnio. :-) O resultado é “o cocô mais cheiroso da sua vida”, garante a empresa. Basta esperar para ver se a sequência terá o mesmo sucesso do original, que foi assistido mais de 100 milhoes de vezes (!) e aumentou as vendas em 600% (!!). A criaçao é dos Harmon Brothers, os mesmos responsáveis pelo vídeo do ano passado, divulgado no site da agência como “o maior comercial viral da história da internet”. Via AdFreak.

squaty-potty-original

squaty-potty-spray

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