Comissao dos Direitos Humanos mais uma vez alvo de protestos, Feliciano leva claque

Em mais um dia de protestos contra a permanência do deputado Marco Feliciano no comando da Comissao de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, manifestantes promoveram ainda agora 1 beijaço gay e simularam 2 casamentos homoafetivos em frente ao Congresso Nacional. 4 manifestantes foram detidos pela Policia Legislativa após fixarem na janela de 1 andar do prédio da Câmara uma bandeira com o símbolo do arco-íris. Eles foram levados para prestar esclarecimentos.

Feliciano também encontrou protestos pelos corredores da Câmara – diz a folha digital. Ele deixou ativistas contrários a sua permanência do lado de fora da comissao, mas um grupo de 60 evangélicos foi autorizado a permanecer com cartazes em sua defesa :)) Portanto, o deputado foi bastante aplaudido ao entrar na comissao, claro ;) Alguns aliados fizeram discurso de desagravo com ataques aos ativistas. E Feliciano
criticou, mais uma vez, os protestos – “Eu sinto que há um desejo de desestabilizar a nossa comissao”. Para o deputado, o tom dos protestos, que chegou a incluir palavroes, nao é democrático e “nao faz parte do comportamento de pessoas de bem”.

publicidade

publicidade