Tweet |
Companhia aérea devolve seu objeto esquecido no aviao junto com 1 poema, veja isso
O AdFreak relata a história de um casal que viajou pela Southwest Airlines, empresa aérea de baixo custo dos EUA, e quando chegou a seu destino, descobriu que um dos celulares tinha sido deixado no aviao. Por sorte o aparelho foi encontrado, encaminhado para a seçao de achados e perdidos da empresa e em seguida enviado por correio para o cliente. Junto com o celular veio também um poema (!) que você lê na íntegra logo abaixo:
“É sempre triste quando alguma coisa é perdida, quando o que é seu se vai
E a esperança de que ela em breve será encontrada é o que faz você seguir em frente
E é especialmente triste quando aquilo que foi perdido nao pode ser substituído
E a mágoa sentida quando isso acontece às vezes nao pode ser apagada
Bem, pare de esperar e comece a sorrir porque o que você perdeu foi encontrado
E é com muito amor que lhe é devolvido ao estilo pelo qual somos conhecidos
E nós seríamos omissos se nao disséssemos em alta voz
Esperamos que para suas próximas viagens nós sejamos a sua escolha.”
Em inglês fica mais interessante por causa das rimas, ainda assim nao exatamente uma obra-prima da literatura, mas o cliente resume – “É a intençao que conta, nao é?” ;-)
Liliane
Esqueci um Ipad Mini no bolso da poltrona do avião, Entrei em contato com o setor de achados e perdidos e a atendente informou que é muito difícil chegar algum objeto esquecido nos aviões pra eles, só se fosse perdido fora da área de embarque. Então entrei em contato com a cia aérea pela qual viajei, por telefone, Facebook, e-mail, formulário de contato do site da empresa, mas a resposta veio mais rápido pelo Inbox do Face. Me responderam que nada foi encontrado na aeronave. Encontrado por eles né? Pois alguém encontrou! Estou rastreando o aparelho e a localização mostra que está no bairro ao lado do aeroporto de Guarulhos. Ativei o modo “Perdido” onde aparece uma mensagem com meu número de contato, mas a pessoa não está interessada em devolver. Conclusão, tem que ter muita sorte de encontrar uma boa alma que esteja disposta a fazer uma boa ação, porque no meu caso, quem encontrou pode ser alguém que trabalha ou presta serviço na cia aérea e simplesmente leva pra casa o que encontra nas aeronaves ou em outros lugares do aeroporto. Saibam que o cliente não está seguro por nenhuma Cia. A não ser a KLM que tem um “cachorrinho” que busca objetos perdidos e encontra o dono imediatamente (Propaganda para conquistar clientes). Já era!