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Consumidor revoltado c/ atraso da entrega de seu pedido – veja o que ele fez
A afirmaçao ‘o cliente tem sempre razao’ tem suas brechas. Como no caso de Rodrigo Ciríaco, que foi mal atendido, teve atraso na entrega de seu pedido e nao foi devidamente ressarcido. Veja sua reaçao surpreendente na hora de reaver o prejuízo – video no iG.
Giuseppe
Com a porcaria do sistema judiciário, o Procom (vendido) e os direitos do consumidor sempre desrespeitados, tenho que concordar com ele. Afinal ele primeiro pagou e depois quebrou. Apenas não levou!
Di Cicco vocês perderam dois clientes.
luciano
de que adianta milhões em mídia se o arroz com feijão não tá sendo entregue???
Me lembrou o caso da brastemp… lembra? http://youtu.be/a-EjOkmXXro
laerciosmf
Não concordo, mas entendo perfeitamente. Já tive vontade.
Fabio Lima
http://www.bluebus.com.br/consumidor-reage-mal-ao-atraso-da-entrega-de-seu-pedido-veja-aqui/ (por que quem administra esse site colocou o nome do arquivo “consumidor-reage-mal-ao-atraso-da-entrega-de-seu-pedido-veja-aqui/ “? se todos se indi guinassem e fizessem o mesmo eles não desrespeitariam tanto os consumidores na minha visão uma ótima reação e a altura.)
Iracema Souza
MUITO BEM !!!! FEZ BEM , COMPROU, PAGOU , E NÃO LEVOU … QUEBROU ! EITA PAÍS DE M@#$#@#@ …