Tweet |
Conta das Casas Bahia está em concorrência, anunciado esta noite
A Via Varejo, empresa formada da uniao de Casas Bahia e Ponto Frio, abriu concorrência para a sua conta publicitária, a 2a maior do país, que está há 13 anos na Young & Rubicam, da Newcomm, empresa integrada ao grupo WPP. A noticia saiu no inicio desta noite no Valor Econômico.
Nenhuma conta entre as 10 maiores do país, está há tanto tempo em uma única agência, De janeiro a junho deste ano, a conta das Casas Bahia movimentou R$ 1,6 bilhao em compra de mídia, segundo o Ibope Midia. Apenas a Unilever é maior – posto reconquistado este ano.
O Valor observa que semanas atrás, o Grupo Pao de Açúcar, controlado pelo Casino, dono de quase 53% da Via Varejo, também anunciou que busca uma agência de propaganda no mercado para trabalhar com a PA Publicidade, agência interna da rede – “Deve ser uma das contas de propaganda mais disputadas do ano” – pontua o Valor lembrando que “a família Klein mantém antiga parceria com a Y&R desde o início dos anos 2000 e que a conta é responsável por volume considerável do movimento em mídia da agência”.
Daniele
Eu tenho orgulho dessa loja pq tem muitas opções que pena que ela não tem aonde eu moro que se estivesse ela seria a minha número um