Tweet |
A Copa que a mídia nao queria | Globo comemora resultados
A Globo está festejando os números da Copa do Mundo. Embora o dramático Brasil vs Chile tenha registrado a menor média preliminar até agora (33,9 pontos), isso representa um crescimento de 209% em relaçao ao que a emissora registra no horário (13h01 às 15h56 dos sábados) na Grande SP. Durante o jogo, 61% dos televisores ligados em SP estavam sintonizados na Globo. O melhor resultado nas capitais foi no Recife, com 44 pontos. Em Belo Horizonte, onde a partida foi disputada, o crescimento em relação à média dos sábados anteriores foi de 250%.
Daniel Castro deu no Noticias da TV os dados preliminares divulgados pela emissora, ainda sem o arredondamento de números do Ibope:
Sao Paulo: 34 pontos com 61% de participaçao nas TVs ligadas, crescimento de 209% em relaçao à faixa horária.
Rio de Janeiro: 37 pontos com 71% de participaçao, crescimento de 146%.
Recife: 44 pontos com 75% de participaçao, crescimento de 238%.
Brasília: 38 pontos com 70% de participaçao, crescimento de 216%.
Belo Horizonte: 35 pontos com 72% de participaçao, crescimento de 250%.
Tirinhas da Vida
Bluebus, “qual” mídia não queria a copa? Sejam específicos, por gentileza. Pelo que me consta, a Globo foi uma das empresas que mais se empenhou em trazer a copa para o Brasil.
Julio Hungria
Meu caro Julio – a propria Globo fez ate 1 “mea culpa” no JN, vc nao leu? (http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/quem_vai_adotar_os_vira_latas) Inclui tb na lista que vc pediu a Folha, o Estadao, o Globo, a Veja, entre varios outros veiculos :(
Julio
Obrigado pelo link, JH. De fato, os turistas estrangeiros estão se divertindo muito nesta copa e também acho que eles não estão preocupados com os nossos problemas, até porque todos os países do mundo possuem os seus problemas, alguns mais, outros menos.
Julio Hungria
Por favor, nao serao aceitos pelo mediador comentarios que se afastem do foco da informaçao de uma nota. Da mesma forma, nao sao publicados comentarios deseducados ou que contenham referências ofensivas a outros usuarios. Obg