Tweet |
Copacabana Palace, o comunicado do Olivetto e 1 simpático email da assessoria
Reaçoes à nota de ontem sobre o Copa – Washington Olivetto distribuiu comunicado interno na W McCann em que defende as marcas, aula definitiva; e recebi de assessora do hotel email educado e cortês mas que nao justifica a absoluta inutilidade do anúncio do novo nome da empresa confundindo razao social com marca. Ela garante, por exemplo, que “ninguém nunca chamou o Copa de Orient Express Copacabana Palace e nunca vai chamar de Belmond Copacabana Palace”. Entao pra que anunciar o novo nome do hotel? Nao deveria ter anunciado o novo nome da empresa proprietária? Foi chocante passar a ideia de que #nao vai ter Copa nunca mais :))
marcelo antelo
Sem falar que o Windsor sempre vai ser Meridien, o MIS sempre será “na HELP” e que pedir ao taxista prá deixar em frente ao passeio sempre será em frente à Mesbla!
Isso só mostra o descolamento dessa gente em relação a nós cariocas!
Alan L
Vocês não entenderam a utilidade de assessoria de imprensa. Não importa se é útil, ou minimamente relevante: assessoria de imprensa tem como uma das funções fazer a empresa ser lembrada. Eles arranjaram desculpa para isso e cumpriram seu papel naquele dia. Joinha pra eles! Noutro dia fazem alguma coisa útil, mas naquele release o único objetivo era dizer “ei, ainda existimos”.