Cozidos e mordidos – pelo Twitter, Barilla ironiza desclassificaçao da Itália

Nos cozinharam em 90 minutos!” – foi assim que a Barilla ironizou, pelo Twitter, a desclassificaçao da seleçao italiana da Copa do Mundo. Os seguidores da marca ficaram divididos. Alguns acharam a sacada genial, outros nao gostaram nem um pouco da ‘ousadia’ – “Mas quem manda na comunicaçao, Mickey Mouse?!? Vocês queriam fazer rir ou pensam em abrir uma fábrica no Uruguai?!?”, comentou um usuário do microblog, revoltado. Entre os comentários, reminiscências também da declaraçao homofóbica do presidente da companhia, Guido Barilla, fardo que a empresa certamente ainda vai ter de carregar por um bom tempo. Mas a ‘zoeira’ continua – em novo tuite divulgado hoje, a Barilla anuncia o retorno de sua seleçao à casa com a imagem de 11 rigatoni. Todos ilesos, com exceçao de 1, mordido – veja abaixo ;-) Saiu no La Reppublica.

barilla-bentornati-a-casa

publicidade

publicidade