Creative Swap, uma troca de criativos entre agências para re-inspirar os designers

Empenhada em parar de perder seus principais talentos por conta da ‘falta de inspiraçao’ do ambiente de trabalho, a agência londrina Sane & Able decidiu criar um programa chamado Creative Swap, que promove a troca de profissionais criativos entre agências parceiras. Assim, ao invés de ter que decidir abandonar o trabalho, os designers poderao se re-inspirar ao sair da rotina e usar seus talentos em um ambiente diferente – ” As pessoas trabalham para a mesma empresa por anos e se acostumam a resolver os problemas de um determinado jeito, aplicando sempre os mesmos processos, o que faz com que as novas ideias sejam bem limitadas”, explica o fundador da Sane & Able, Alan Long. O Creative Swap deverá durar uma semana (de 24 a 28 de setembro) e, segundo o The Next Web, os termos assinados por todos os criativos participantes tentam garantir que nao haverá roubo de talentos ou vazamento de informaçoes confidenciais de cada agência.

publicidade

publicidade