Tweet |
Crocs conseguiu irritar fãs de David Bowie com tuite em homenagem ao artista
Nao durou meia hora o tuite da Crocs postado em suposta homenagem a David Bowie. O fato é que muitas marcas ainda nao entenderam que, num momento de luto, tudo que elas nao devem fazer é colocar seu produto em destaque. Ainda assim, sempre há quem caia em tentaçao. “Sua mágica fará falta, mas sua inspiraçao viverá para sempre”, dizia a mensagem da Crocs divulgada no Twitter. O problema nao foi o texto, e sim a imagem – um Crocs branco sobreposto pelo raio característico da maquiagem do artista. Posts assim invariavelmente soam como mera exploraçao da morte para fins comerciais, e a marca nao demorou muito para perceber que tinha falhado. Depois da repercussao extremamente negativa, o tuite foi deletado. Leia mais no Mashable.
found the worst tweet, everyone https://t.co/mPYRspXgFv
— Sophie Kleeman (@sophiekleeman) 11 janeiro 2016
you can't hide, @Crocs pic.twitter.com/7wx5llY9pp
— Sophie Kleeman (@sophiekleeman) 11 janeiro 2016
The only thing funnier than Crocs tweeting David Bowie remembrances is how they deleted it 20 minutes later https://t.co/PIzhU9nVdr
— Christopher Ingraham (@_cingraham) 11 janeiro 2016
Using Bowie's death to sell shoes isn't a classy look @Crocs https://t.co/1aPXqzOfme
— Patrick Fenelon (@Patrick_Fenelon) 11 janeiro 2016
Use o Formulário Abaixo Para Deixar um Comentário