Curta-metragens reivindicam o papel do automóvel na vida de gente comum

Renografias. Nao poderia ter melhor nome a nova campanha da Publicis Buenos Aires para a Renault. Produzida pela Primo, a campanha conta com 4 curta-metragens associados aos modelos da montadora e seu serviço de assistência técnica. “La del Obsesivo” conta a história de um obsessivo compulsivo que limpa suas unhas 37 vezes por dia e muda de comportamento para nao perder seu grande amor, graças a um Renault Duster. “La del fotógrafo” apresenta um homem que se reinventou e inventou um negócios lucrativo, com a ajuda de seu Renault Kangoo, depois de perder o visto para uma viagem aos Estados unidos. “La del pájaro” fala sobre um mecânico Renault meio gênio que tem o talento de descobrir o defeito dos carros (e de muitas outras coisas) pelo som que produzem, além de identificar os pássaros pelo seu canto. “La del peaje” é o destino de um jovem advogado que conhece o amor de sua vida em um pedágio depois que decide comprar um Renault Clio. Segundo a Publicis, novas Renografias estao previstas para serem lançadas antes do fim do ano.

publicidade

publicidade