Daniel Oiticica | Anunciado novo prêmio para o festival El Ojo de Iberoamérica

Hoje no Argentinaetc

Os organizadores do Festival El Ojo de Iberoamérica anunciaram a criaçao de 1 novo prêmio para sua ediçao 2013, que será realizada nos dias 5, 6 e 7 de novembro em Buenos Aires. Batizado de El Ojo Eficácia, ele reconhecerá a criatividade que tenha conseguido um impacto mensurável e provado, nos negócios do anunciante. Poderao concorrer as campanhas finalistas ou ganhadoras do festival do ano passado e somente este ano, também as finalistas ou ganhadoras das ediçoes de 2010 e 2011.

Para o Ciclo de Conferências estao confirmados por enquanto os nomes de Miles Young, Worldwide Chairman e CEO da Ogilvy & Mather, Nick Law, Global Chief Creative Officer da R/GA, Mark Tutssel, Worldwide Creative Director da Leo Burnett e James Kirkham, Global Head of Social & Mobile, também da Leo Burnett.

A organizaçao do El Ojo prorrogou até o dia 5 de setembro o prazo para as inscriçoes online dos trabalhos que disputarao o festival.

publicidade

publicidade