Agência está contratando estagiários para criaçao através do Snapchat

Provando que as agências gostam mesmo de experimentar tudo que está na moda, a DDB de Oslo, na Noruega, transformou seu processo seletivo de estagiários numa competiçao – via Snapchat. O Snapchat Pitch funciona assim – os estudantes interessados têm 10 segundos para divulgar sua grande ideia através do aplicativo. Pode ser falando, cantando, desenhando, do jeito que for. O departamento de criaçao promete assistir a tudo – até porque, como anota o Adland, mesmo que a agência receba centenas de inscriçoes, nao levaria mais do que 20 minutos ;-) Os autores das melhores ideias ganharao uma passagem aérea para a capital norueguesa, onde serao entrevistados para a vaga de estágio. Para Finn Knudsen, diretor de criaçao da DDB, o Snapchat é a mídia perfeita para encontrar talentos criativos – “Há muitos talentos e muitas boas ideias por aí, mas se você consegue transmitir sua ideia em menos de 10 segundos, você é provavelmente um dos melhores”, afirma. Saiu no Adrants.

publicidade

publicidade