Depois da morte da redatora, os anúncios da agência q se orgulha por trabalhar demais

Os anúncios sao de novembro, mas foram publicados ontem no Ads of the World, apenas dias depois que uma jovem redatora da Y&R da Indonésia morreu por trabalhar 3 dias sem descanso. “Mulher está procurando por marido desaparecido há 47 dias. Ele saiu para o trabalho e nunca voltou”, diz um deles. “Eles pediram pelo comprovante de residência. Ele deu a conta de luz da agência”, diz o outro. As peças sao da brasileira Giacometti Comunicaçao, de Londrina, e certamente nao teriam o mesmo ar pesado nao fosse a morte recente de um profissional da área – justamente pelo trabalho em excesso. Ainda assim, até quando as agências vao se orgulhar de uma rotina de trabalho massacrante que coloca a vida pessoal do funcionário em último plano? “Nao é por nada que vencemos o prêmio de melhor agência do ano na APP Markmidia, com 7 ouros, 4 pratas e 2 bronzes. Nosso ritmo é diferente. Nós trabalhamos mais, nos esforçamos mais, nos envolvemos mais. Nós fazemos mais pelos nossos clientes. Fazemos mais pelo nosso trabalho. Fazemos mais por nós mesmos. Nós sentimos as consequências na pele. Mas sabe o quê? Nós somos loucos pelo que fazemos”, completa o texto. Afinal de contas, já nao passou da hora de rever esse conceito? :-( Acompanhe os comentários no Ads of the World e também no post publicado no Facebook.

Os anúncios estao em inglês porque sao a versao criada pela agência para envio para publicaçoes internacionais.

giacometti1

giacometti2

publicidade

publicidade