Depois de esconder nomes de apps em tuítes, Twitter apresenta a ideia dos apps parceiros certificados

O Twitter tem se tornado cada vez mais rígido com aplicativos de terceiros. Depois de limitar o uso dos apps nao oficiais em requisiçoes por hora e de desaparecer com a informaçao de qual aplicativo foi usado para a postagem do tuíte (no rodapé do post ajudava a entender a origem das tuitadas), agora lança 1 programa de produtos certificados – que atendam às demandas dos usuários. A intençao é identificar as áreas que mais precisam de inovaçao e encontrar parceiros que possam ajudar. Os 12 parceiros iniciais serao Attensity, ExactTarget, HootSuite, Mass Relevance, Radian6, Sprinklr, SocialFlow, Crimson Hexagon, Dataminr, Topsy, DataSift e Gnip, mas a empresa deixa claro que quem tiver 1 produto que se encaixe em um dos 3 pilares – engajamento, métricas e os chamados ‘data resellers’ – pode entrar em contato para tentar fechar uma parceria. A notícia é do Mashable.

publicidade

publicidade