Designer enviou caixa de biscoitos para agência, ganhou emprego e chocolate grátis

Quando descobriu que a vaga de emprego dos seus sonhos estava disponível na We Are Social, a designer britânica Crystal Nunn combinou sua habilidade em fazer cookies com algumas estratégias de branding. Usando o chocolate da marca Beyond Dark, Crystal desenvolveu uma receita de cookies veganos. Depois de assar uma fornada dos biscoitos, a designer criou para eles uma embalagem inspirada na da Beyond Dark – mesmas cores, mesma fonte, mesmo layout; no lugar de ‘Beyond Dark’, escreveu ‘Beyond Ideas’ (Além das Ideias). Embalados os biscoitos, Crystal inseriu seu currículo e portfólio em um pendrive que foi colado na parte interna da tampa da embalagem e entregou o pacote na agência, pouco antes da hora do almoço. Detalhe – um dos diretores de criaçao da We Are Social é também co-fundador da Beyond Dark. A tática elaborada funcionou. Menos de 1 hora depois, a agência entrou em contato com Crystal pelo Twitter para marcar uma entrevista. Resultado – ela ficou com o emprego e ainda ganhou da Beyond Dark um carregamento de chocolate grátis e uma posiçao de consultora ;-) Via DesignTAXI.

beyond-ideas-box2

beyond-ideas-box3

beyond-ideas-tweet

beyond-ideas-chocolate

publicidade

publicidade