Tweet |
‘Deus matou John Lennon’ – gritou Feliciano | precisa ver este video
“John Lennon chegou um dia, bateu no peito e disse: ‘Nós, Beatles, somos uma nova religiao’. Passou algum tempo e ele está entrando no seu apartamento, ele vira e é alvejado com 3 tiros no peito. Eu queria estar lá nesse dia. Ia tirar o pano de cima e ia dizer: ‘Me perdoe, John, mas esse tiro é em nome do pai, esse em nome do filho e esse em nome do espírito santo’. Ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar!”.
Feliciano nao é apenas uma piada sem graça, nao é só um pastor ignorante falando bobagem. Em sua louca cavalgada, ele é a face do ódio, da intolerância, da discriminaçao, da loucura. É um assombro que tanta gente o siga. É um assombro que, durante o tal culto, as pessoas levantassem a voz, urrando em concordância, como num circo romano, como numa execuçao em praça pública, enquanto ele prosseguia com o linchamento de um homem que foi assassinado covardemente quando chegava em casa. É um assombro que ele tenha reduzido o número de tiros, em seu discurso, para fazer uma analogia rasteira com a santíssima trindade.
Texto no Diario do Centro do Mundo
Shadow
Imagine.
Inadepto
É engraçado como a mídia tenta pintar os evangélicos como perseguidores ou até assassinos. Só tem liberdade de expressão quem fala o que os outros querem ouvir, fala o que soa bonitinho aos ouvidos dos ‘moderninhos’ ou quem segue o politicamente correto? Não concordo com o Feliciano em város pontos mas ele tem direito a defender suas convicções. E nunca o vi incitando a violência ou mandando bater em ninguém. Queiram ou não ele citou um fato que está na registrado nahistória, assim como um dos sócios que contruíram o Titanic falou que nem Deus afundaria aquele navio, ou quando FHC sentou na cadeira do gabinete do Jânio e disse que nem Deus o impediria de se tornar prefeito de São Paulo em 1888.
Mauricio Machado
“É lamentável que nos deparemos a cada dia com mais um pronunciamento, intervenção que incita o ódio, a intolerância e o preconceito. Já ultrapassa a barreira de uma comissão da Câmara. Diz respeito a todos nós” – Ministra Maria Do Rosário Nunes da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República em audiência no Senado ao falar sobre ‘aquele’ pastor e deputado. “A Câmara, certamente, encontrará uma solução, ou o próprio Ministério Público, porque incitar a violência e o ódio é uma atitude ilegal e inconstitucional”, acrescentou. Em tempo: Maria do Rosário me representa!
Natanael
Marco Feliciano tá certo!
Ariane
Imagine um brasil sem feliciano
felipe
A liberdade de expressão não elimina o bom senso. A liberdade de expressão não da carta branca ao extremismo. Evangélico, católico, budista, etc… não importa, a religião extrema também produz a unanimidade burra. Você educa seu filho na porrada ou na conversa? Trata seu funcionário como escravo ou parceiro? Manda ou pede? Diz bom dia e obrigado ou engole a prepotencia? Ser extremo é como ter um oceano ao seu dispor e explora-lo em uma jaula. Não vai nessa, é preciso ponderar ao se tornar líder.