Digital Age 2.0 começa hoje, quer pensar conteúdo, marcas e publicidade p/ o novo consumidor digital hiperconectado

Instalado no Centro de Convençoes do Senac Santo Amaro, o Digital Age 2.0 chega à sua 6a ediçao com a intençao de ajudar a pensar como lidar com o consumidor cada vez mais móvel, imerso em redes sociais e super conectado. Um dos principais eventos de digital e mídia do mercado brasileiro, o DAge 2.0 traz para o debate convidados internacionais como Soraya Sarabi (Foodspotting), o produtor musical Jermaine Dupri, Larry  Allen (Real Media), David Deal (iCrossing), Will Margiloff (Ignition One) e David Berkowitz (360i Group), além de destaques do cenário nacional como Yacoff Sarkovas (Edelman Significa), Michel Lent (Apps4Kids), Mauro Segura (IBM), Aloisio Pinto (Wmccann), André Zimmermann (grupo Havas), a pesquisadora Beth Saad e Marcos Swarowsky (Microsoft Brasil), entre outros profissionais. Blue Bus vai acompanhar.

publicidade

publicidade