Domino’s respondeu com pedido de desculpa o elogio feito por cliente no Facebook

Olha só a situaçao. De tao acostumada a receber críticas, a Domino’s respondeu com um pedido de desculpas um elogio feito por uma cliente no Facebook (!) “A melhor pizza de todos os tempos! Continuem o bom trabalho, pessoal!”, dizia o post da consumidora. Ao que a Domino’s respondeu – “Sentimos muito por isso! Por favor compartilhe mais informaçoes conosco e mencione a referência #1409193 para que possamos resolver essa situaçao”. Para o Adrants, mais uma prova de que muitas marcas simplesmente escolhem entre uma série de respostas automáticas para ‘interagir’ nas mídias sociais. Depois de perceber a gafe, a Domino’s tentou remendar o estrago, mas nao foi muito feliz. Em um comentário no mesmo post, disse o seguinte – “Nao, nós quisemos dizer que sentimos muito pelo fato da Jeaneth ter demorado tanto tempo para degustar a melhor pizza de todos os tempos. Pense em todas as pizzas que ela comeu que nao eram a melhor! É, é isso… Muito obrigado pelas palavras gentis, Jeaneth”.

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