Doritos diz ter ouvido as mulheres, vai lançar versao menos crocante

Afinal, o que as mulheres querem? Aparentemente, está entre as exigências delas um salgadinho que nao seja crocante. Ao menos é que parece acreditar a PepsiCo, dona da marca Doritos, que anunciou que lançará uma ‘versao feminina’ do produto, que faça menos barulho ao ser mastigado. Indra Nooyi, uma das executivas da PepsiCo, disse que as mulheres gostam de “comer [Doritos] fazendo barulho, lamber os dedos e virar as migalhas na boca depois”, assim como os homens, mas que elas preferem nao fazer isso em público. Por isso, a empresa está trabalhando em Doritos menos barulhentos. E mais – os novos salgadinhos virao em tamanhos menores, para ‘caber na bolsa das mulheres’. É claro, a internet nao perdoou a ideia maluca, considerada machista por muita gente. Veja abaixo alguns tuites ironizando. Notícia do New York Post.

Doritos para mulheres nao é uma má ideia.
Às vezes eu faço tanto barulho comendo salgadinhos
que minha menstruaçao começa e distrai o escritório :/

Eu me recuso a respeitar
o gênero de Doritos determinado na produçao.

Doritos para mulheres resume o sexismo em um pacote.
Me pergunto se ele custa 23% a menos do que o Doritos regular.

Quando há mulheres por perto comendo Doritos

Espera! O problema com Doritos é que eles sao muito barulhentos?
Eu pensei que o problema era que eles fossem cheios de químicos e cortassem as bocas das pessoas. Por que ninguém me chama
para grupos de pesquisa?!

publicidade

publicidade