Dove outra vez | Beleza é 1 estado de espirito | Campanha estreia hoje

Estreia hoje nova campanha criada pela Ogilvy Brasil para a Dove para retratar o constante conflito das mulheres em relaçao à autoestima, objeto da iniciativa anterior transformada em icone de comportamento e premios em festivais. Com versoes para 65 países, Adesivos é um 2º capitulo de Retratos da Real Beleza, vencedor de 14 Leoes no Festival Internacional de Criatividade de Cannes de 2013, incluindo o Grand Prix de Titanium

Novamente o escritório br venceu concorrência interna da rede Ogilvy apresentando o “adesivo da beleza”. As 7 mulheres participantes, todas de Los Angeles, cidade onde a campanha foi filmada, foram convidadas pela psicóloga Ann Kearney-Cooke, autora de best-sellers em sua área de estudo, convocada pelo anunciante. Deveriam utilizar o adesivo por duas semanas, período no qual elas passariam a se sentir mais bonitas. E elas notam a melhora dia após dia, sentindo-se mais confiantes e bonitas, enquanto foram filmadas por câmeras que acompanham suas reaçoes.

No final, a grande surpresa: o adesivo era um placebo e por baixo dele havia a inscriçao “nada”. O comercial procura convencer que a beleza é um estado de espírito, e que foi isso o que realmente mudou nelas. Outra vez sensacional.

publicidade

publicidade