Dove troca anúncios na web por fotos de filhos em açao para o Dia das Mães

Em açao para o Dia das Mães, comemorado nesse próximo domingo, dia 08 de maio, a marca Baby Dove disponibiliza um plug-in chamado ‘Me adiciona, mamãe’. As mulheres que baixarem o plug-in verao a foto do seu filho no lugar de peças publicitárias apresentadas pelos principais portais. Criada pela F.biz, a açao será realizada durante todo o mês de maio. “Mamãe, agora seu filhinho pode estar na propaganda”, dizem os posts que serao veiculados para uma base de mães do Facebook e do Google. As mulheres que forem impactadas poderao clicar no post e baixar o plug-in. Depois, é só escolher fotos​ dos​ filhos​ e, no próximo acesso a qualquer portal, as ​imagens​ da criança tomam​ o espaço anteriormente dedicado à propaganda. Para Eduardo Campanella, diretor de marketing de Baby Dove, “ao mesmo tempo em que presenteia as mães, a açao é uma forma inovadora de engajar a marca com um conteúdo relevante”. O plug-in funciona no Chrome, na versao desktop.

publicidade

publicidade