DPZ faz uma copia no YouTube e… ó, aqui está 1 novo filme para o Itau :)

Citar é o novo criar?

Assim fica facil, nao? Lembro do Marcello Serpa reclamando do escancarado avanço da Africa sobre o tecnico Joel Santana para usar uma mesma ideia – o ingles macarrônico que anunciou a Pepsi era, afinal, o mesmo que vendia o xampu. Mas a DPZ (acima) fez melhor – foi direto ao YouTube buscar a ideia do pai britânico Sam Cornwell  (video abaixo) e, como ele, filmou uma especie de a second a day de 1 bebê para vender a 1a previdencia de 1 banco – E as vezes misturou frames originais pelos quais deve ter pago direitos. Sucesso garantido – Cornwell tem neste momento mais de 3,5 milhoes de views. E o banco nao é pequeno, uma desprotegida instituiçao regional, nao é? É o poderoso Banco Itau. Cadê a ideia? Fui eu que perdi a noçao, afinal, ou teriam sido eles? Ou a propaganda é que mudou – criar é citar? Aguardo, sinceramente, ajuda para me orientar, obrigado ;)

Em tempo – A ideia do pai britânico nem era tao nova assim – quantas vezes vc ja viu esses filminhos – antes eram gifs – nesses quase 20 anos da internet?

publicidade

publicidade