Drink Time Sheet da JWT e agência Casa ganha o mundo e vai parar na Indonésia

Criar 1 incentivo cervejístico para fazer os funcionários preencherem o quadro de horas da agência foi a sensacional ideia das agências brasileiras JWT e Casa para fazer com que a obrigatória e chata atividade de preencher o timesheet fosse cumprida. Dentro da agência, 1 geladeira cheia de cervejas (e também sucos e refrigerantes) fica trancada a semana inteira, e na 6a feira  confere o servidor do timesheet – se ele estiver preenchido, a geladeira é destrancada e o pessoal pode curtir 1 happy hour por conta da chefia. O bacana é que a ânsia coletiva pelo momento de relax ajuda a criar 1 senso coletivo de ‘preenche o timesheet aí, pô’ ;) A ideia é simples, mas tao genial, que foi exportada –  a JWT em Jakarta, na Indonésia, acaba de implementar a sua própria geladeirinha ;)

Mais detalhes da criaçao da geladeirinha por Cris Dias, creative technologist da JWT.

publicidade

publicidade