“É oficial?”, com cara de sincera surpresa, foi a 1a pergunta que me fez, modesto

Nao deve ser mesmo fácil a vida de um publicitário brasileiro que ainda curtindo ressaca pelo sucesso em Cannes aplica um verdadeiro Hiltonazo em plena Buenos Aires, no El Ojo de Iberoamérica. O Maracanazo foi dos uruguaios, mas o Hiltonazo é do Brasil.

Anselmo Ramos e Fernando Musa, comandantes da Ogilvy & Mather Brasil, sao modestos e sabem que vao ter que transpirar ideias para manter-se no topo da publicidade mundial – “Dove quer outro Grand Prix e todos os nossos outros clientes também”, brincava Ramos, em entrevista para a equipe de jornalistas do El Ojo – “E nao é fácil trabalhar com essa responsabilidade. Para a nova campanha de Dove, estivemos uma semana derrubando ideias, influenciados por um parâmetro Grand Prix”, afirma.

Como jornalista da LatinSpots, tive o privilégio de anunciar ao Anselmo que era ele o melhor criativo do El Ojo de Iberoamérica 2013, horas antes de o prêmio ser anunciado – “É oficial?”, com cara de sincera surpresa, foi a primeira pergunta que me fez, modesto, como se ainda restasse alguma dúvida de que seu talento, premiado em Cannes, nao iria arrebatar também toda a Ibero-América.

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