Tweet |
Ebay ganha novo logo, mas é possível que os designers se incomodem, veja aqui
Segundo o AdAge, o logo do eBay cresceu – com consultoria da Lippincott, a empresa de ecommerce passou das letras embaralhadas para um ar mais sério, com letras mais alinhadas. As cores de cada caractere foram mantidas, mas é possível que alguns designers ainda se incomodem com a ausência de espaçamento horizontal – o BuzzFeed mostra o tantinho que faltava para o design ser menos incômodo =) A previsao é que o novo logo passe a ser utilizado no site e nos canais do eBay dentro de algumas semanas.
Danilo Salvego
É só uma grande empresa mudar a marca que vem uma enxurrada de “designers” dizer como a marca deveria ser. Se o cliente confiou, pq nós colegas não devemos confiar?
Além disso é um argumento fraco. Pq o espaçamento deve ser aquele? Só pq é “melhor”? Falta do que fazer, isso sim.
Alexandre Mello
Por que ficou feio pacas e mal equilibrado?
giselle
Eu gostei. não vejo problema nenhum nas letras grudadas. Já tá na hora de parar de achar bonito só o que está no livro.
Fernando
O espaçamento deixa as coisas mais organizadas, mas nem sempre é necessário se a idéia da empresa é mesmo ter uma logo com todas as letras coladas.
Arthur
Lembra a logo da Google.
ctvt
concordo. Mas mesmo assim faz.me lembrar um pouco a evax..ops
Julio Winck
Design não é ditadura, mas liberdade de escolha. Eu achei bem melhor as letras coladas, é o diferente que não é feio, muito pelo contrário. Feio é seguir sempre os mesmos critérios, aí sim deixa de ser design.