Tweet |
El Ojo de Iberoamérica | Brasil leva 2 GPs no primeiro dia do festival
O Brasil saiu no lucro no 1º dia do El Ojo de Iberoamérica, em Buenos Aires. O país conquistou 2 Gran Ojos nas categorias Produçao Gráfica, com “Carnes Nobres”, da PPM Brasil (House Agency do Grupo Habib’s) para Tendall Grill, e Produçao Audiovisual (Craft), com “100”, a grande produçao brasileira da F/Nazca para Leica, que já havia abocanhado o GP de Film em Cannes. Além destes 2 Gran Ojos, o Brasil também ganhou 12 troféus de Ouro, 12 de Prata e 13 de Bronze. O El Ojo anunciou ontem em Buenos Aires os trabalhos vencedores das categorias Design, Sustentável, Postais, Produçao Gráfica, Sports e Produçao Audiovisual, além das melhores ideias locais de cada país participante.
Estes foram os vencedores brasileiros:
SPORTS
SP1 – Mídia Audiovisual
OURO – “The lullaby match”, de Fox International Channels Latin America para Fox Sports de Fox International Channels Latin America. Brasil
SP4 – Anúncios, açoes e eventos das marcas
OURO – “Security moms”, de Ogilvy & Mather Brasil para Equipo de fútbol de Sport Club Do Recife. Brasil
SUSTENTÁVEL
ST3- Meio ambiente
PRATA “#NoFilter campaing”, de Loducca para Institucional de Waver 4 Water. Brasil
PRODUÇAO GRÁFICA
GRAN OJO – Carne real, de PPM Brasil para Carnes de Tendal Grill. Brasil
GR2: Bebidas alcóolicas e nao alcóolicas
PRATA Pirecco, de AlmapBBDO para Havaianas de Alpargatas. Brasil
GR4: Produtos de higiene pessoal, beleza, cosméticos e perfumaria
OURO Carnes regias de PPM Brasil para Carnes de Tendal Grill. Brasil
PRATA No vamos a ayudarte 2 de J.Walter Thompson Brasil para Alcoólicos Anônimos de Alcoolicos Anonimos Brasil. Brasil
BRONZE Las aventuras de Tostón de DDB Brasil para Poupança de Itaú Brasil. Brasil
PRODUÇAO AUDIOVISUAL
GRAN OJO – 100, F/Nazca Saatchi & Saatchi para Institucional Leica Gallery Sao Paulo. P: Stink Sao Paulo. Brasil
PA1 – Melhor fotografia
OURO – 100 F/Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery Sao Paulo- Institucional Stink Sao Paulo Brasil
BRONZE – Medina de DM9DDB AmBev Brasil Guaraná Antarctica BlackO2 Filmes Brasil
PA2 – Melhor direçao de arte
OURO – 100 F/Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery Sao Paulo Institucional Stink Sao Paulo Brasil
BRONZE – ChinChin. La cholita luchadora de Santa Clara M&C Saatchi Latin Spots Festival El Ojo de IberoaméricaO2 Filmes Brasil
PA3 – Melhor animaçao
PRATA – Brakedance de DDB Brasil J&J Johnson’s Baby, insect repelente Vetor Zero Brasil
PRATA El nuevo patito feo de Talent Claro Brasil Net Institucional Barry Company Brasil
PA4 – Melhor efeitos especiais
PRATA-Guerra de Grey Brasil The Human Rights Foundation Institucional Piloto Brasil
BRONZE Força do Atrevimento Lew Lara\TBWA Nissan Brasil Olimpiadas Rio 2016 LandiaBrasil
PA5 – Melhor ediçao
OURO 100 F/Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery Sao Paulo Institucional Stink Sao Paulo Brasil
PRATA Anuncio hecho a la medida AlmapBBDO Man Latin America Camiones Volkswagen Landia Brasil
BRONZE Recorre todo el camino J.Walter Thompson Brasil Raízen Institucional Zohar Filmes Brasil
PA6 – Melhor uso de música
BRONZE ChinChin. La cholita luchadoraSanta Clara M&C SaatchiLatinSpotsFestival El Ojo de IberoaméricaO2 FilmesBrasil
PA7 – Melhor Design de Som
PRATA Coke thirst J. Walter Thompson Brasil Coca – Cola Brasil Coca-Cola CLAN Vfx Brasil
BRONZE ChinChin. La cholita luchadoraSanta Clara M&C Saatchi LatinSpots Festival El Ojo de Iberoamérica O2 Filmes Brasil
PA8 – Melhor Diretor
OURO – 100 F/Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery Sao Paulo Institucional Stink São Paulo Brasil
PA9 – Melhor Produçao geral
OURO 100 F/Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery Sao Paulo Institucional Stink São Paulo Brasil
BRONZE Batalla AlmapBBDO Visa Brasil Visa Platinium Rebolucion Brasil
PA10 – Melhor direçao de arte e fotografia
PRATA Verruga Mullen Lowe Brasil CCSP Anuário Hungry Man Brasil
BRONZE Drugo AlmapBBDO Comissao Global De Políticas Sobre Drogas Institucional Vetor Zero / Lobo Brasil
PA11 – Melhor Animaçao
OURO Drugo AlmapBBDO Comissao Global De Políticas Sobre Drogas Institucional Vetor Zero / Lobo Brasil
PA12 – Melhor Ediçao
OURO Anuncio hecho a la medida AlmapBBDO Volkswagen Brasil Trucks Landia Brasil
PA14 – Melhor Diretor
PRATA Drugo AlmapBBDO Comissao Global De Políticas Sobre Drogas Institucional Vetor Zero / Lobo Brasil
PRATA Verruga Mullen Lowe Brasil CCSP Anuário Hungry Man Brasil
PA15 – Melhor produçao integrada
BRONZE Drugo AlmapBBDO Comissao Global De Políticas Sobre Drogas Institucional Vetor Zero / Lobo Brasil
DESIGN
PA1 – Melhor fotografia
OURO 100 F/Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery Sao Paulo Institucional Stink Sao Paulo Brasil
BRONZE Medina DM9DDB AmBev Brasil Guaraná Antarctica Black O2 Filmes Brasil
DG2 – Editorial
PRATA No vamos a ayudarte J. Walter Thompson Brasil Alcoólicos Anônimos Brasil alcoólicos Anônimos Brasil
BRONZE Recipe calendar roll DDB Brasil Brastemp Recipes Calendar Roll Brasil
DG3 – Design de embalagem
BRONZE Pepsi light dumbell Almap BBDO Pepsico Brasil Pepsi Light Brasil
DG5 – Projeto Digital
PRATA Fuente mutante Africa Amnistía Internacional Brasil Public Awareness Brasil
DG6 – Projeto de produto
OURO Doll FCB Brasil Nivea Brasil Nivea doll Brasil
DG7 – Branding e Imagem corporativa
BRONZE 100% ideias New Greco 100% Ideia Loja de Varejo Brasil
MELHOR IDEIA LOCAL – BRASIL
Vencedor – “100”, de F/Nazca Saatchi & Saatchi para Leica Gallery Sao Paulo. Pa: Stink Sao Paulo
1º Finalista- “Security moms”, de Ogilvy & Mather Brasil para Sport Club Do Recife. Pa: Academia de Filmes
2º Finalista- “Doll”, de FCB Brasil para Nivea Brasil. Pa: Piloto
3º Finalista- “Los ultimos deseos de la Kombi”, de AlmapBBDO para Volkswagen Brasil. Pa: AlmapBBDO
4º Finalista- “Distorted fact”, de AlmapBBDO para Editora Abril. Pa: Bossa Nova Films
5º Finalista- “4 Zone [Campaña]”, de AlmapBBDO para Volkswagen Brasil
Use o Formulário Abaixo Para Deixar um Comentário