El Ojo | O resultado para os brs interativos incluiu o GP para a DM9 Sul

GP para a DM9 gaucha

Júri presidido por Emiliano Rodríguez Nuesch, diretor digital regional da Circus, confirmou o feito do Brasil no shortlist, lider com 30 trabalhos. O GP da categoria ficou com a DM9Sul pelo case The sound typeface, para Club NME – que conquistou Ouro na sub-categoria Sitios web – Imagen Corporativa y/o Autopromoción, e Prata na sub Branded content.

Os brs vitoriosos, veja

Em Banners, Classicals behind the classics de Artplan para Conciertos de música clássica de Orquestra Sinfônica Brasileira – Prata

Em Microsites-Productos – Jeans, da AlmapBBDO para Marisa Brasil – Bronze e Not found da Almap BBDO para Volkswagen Brasil – Bronze

Em Microsites-Servicios – Easy way subtitles de Loducca para Easy Way Language Brasil

Em Microsites-Bien Público – Tweet censurado de DM9 para Libertad de Expresión de Amnistía Internacional Brasil – Ouro

Em Sitios web – Imagen Corporativa y/o Autopromoción – DM9 Sul, tambem GP, website de Club NME Brasil – Ouro e Easy way subtitles de Loducca para Easy Way Language Brasil – Prata

Em Sitios web – Productos y Servicios – Servicio ao churrasqueiro da F/ Nazca para Skol 360º de Skol Brasil – Ouro

Em e-Commerce – Single flower de AgênciaClick Isobar para Flowers e-commerce de Giuliana Flores Brasil – Ouro e Jeans de Almap BBDO para Marisa Brasil – Prata

Em Advergames – Fanta adventure da Ogilvy Brasil para Fanta Coca Cola Brasil – Prata

Em Aplicaciones e Interactive tools – Easy way subtitles de Loducca para Easy Way Language Brasil – Ouro e Niños desaparecidos de Africa para ONG Maes da Sé Brasil – Prata

Em Açoes em redes sociais – Tweet censurado de DM9 para Libertad de Expresión de Amnistía Internacional Brasil – Ouro, The social home tour 2.0 de Artplan para Apartamentos de Carvalho Hosken Brasil – Prata e Blablablâmetro de R/GA Sao Paulo para TIM beta – Bronze

Em Viral Marketing – Real Beleza da Ogilvy br para Dove, da Unilever – Ouro, Vem Pra Rua, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat Brasil – Prata e Tweet censurado da DM9 para Libertad de Expresión de Amnistía Internacional Brasil – Bronze

Em Branded content – Fãs imortais da Ogilvy br para Sport Club Recife Brasil – Ouro, Imagen Corporativa y/o Autopromoción – DM9 Sul, tambem GP, website de Club NME Brasil – Prata e Anuncio solar de Giovanni+Draftfcb para Nivea Sun de Nivea Brasil – Bronze

Campanha online – Drivemixer de F/ Nazca para Honda Fit Twist Brasil – Prata

publicidade

publicidade