Tweet |
El Ojo | Os Grand Prix brasileiros no El Ojo de Iberoamérica 2018 – veja aqui
Terminou hoje a ediçao 2018 do El Ojo de Iberoamérica, o principal festival da indústria publicitária e das comunicaçoes da Ibero-América. Das 25 categorias do festival, o Brasil levou o prêmio principal, o Gran Ojo, em 7 – Gráfica, Vía Pública, Digital & Social, Media, PR, Creative Data e Produçao Digital – além do El Ojo Ideia Local, que premiou a melhor ideia de cada país participante. Confira abaixo a lista de todos os vencedores de Grand Prix (Gran Ojo), com destaque para os brasileiros.
FILM
Who, da Ponce para FOX Premium – Argentina
GRÁFICA
Tagwords, da Africa para Budweiser – Brasil
RADIO
Sem Gran Ojo
VÍA PÚBLICA
Tagwords, da Africa para Budweiser – Brasil
DIGITAL & SOCIAL
Hidden Flag, da LOLA MullenLowe para campanha de conscientizaçao sobre a aceitaçao da comunidade LGTBQ de FELGTB / Eldiario.Es. – Espanha
Detector de Corrupaçao, da Grey Brasil para Detector de Corrupçao de Reclame Aqui – Brasil
MEDIA
Tagwords, da Africa para Budweiser – Brasil
DIRETO
Mi Línea, da Mullen Lowe SSP3 para Programa Vive Digital de Ministerio De Tecnología Y Comunicaciones De Colombia – Colômbia
EXPERIÊNCIA DE MARCA & ATIVAÇAO
Scary Clown Night, da LOLA MullenLowe para Burger King – Espanha
PR
Essa Coca é Fanta, da DAVID para a Coca-Cola – Brasil
DESIGN
Prescribed to Death, da Energy BBDO para National Safety Council de National Safety Council – EUA
SUSTENTÁVEL
Nature Represented, da Maruri Grey para Nature Represented de Sambito – Equador
SPORTS
Super Promo Noblex, da DAVID Buenos Aires para Newsan – Argentina
CONTEÚDO
Scary Clown Night, da LOLA MullenLowe para Burger King – Espanha
CAMPANHAS INTEGRADAS
Scary Clown Night, da LOLA MullenLowe para Burger King – Espanha
TERCER OJO
Sem Gran Ojo
INOVAÇAO
Kingo, de Ogilvy Colombia para Kingo de Kingo – Colômbia
CREATIVE DATA
The Canceller, de Grey Brasil para The Canceller de Reclame Aqui – Brasil
EFICÁCIA
Google Home of the Whopper, da DAVID Miami para Burger King – EUA
MELHOR IDEIA LATINA PARA O MUNDO
Hidden Flag, da LOLA MullenLowe para campanha de conscientizaçao sobre a aceitaçao da comunidade LGTBQ de FELGTB / Eldiario.Es. – Espanha
PRODUÇAO AUDIOVISUAL
Hope, da Blur Films & Sra. Rushmore para Cruz Vermelha – Espanha
PRODUÇAO DE ÁUDIO & SOM
Sem Gran Ojo
PRODUÇAO GRÁFICA
Corresponsales de guerra en el cáncer de mama, da Cheil Worldwide Spain para campaha de conscientizaçao contra o câncer de mama, da Samsung Espanha – Espanha
PRODUÇAO DIGITAL
The Voice of Art, de Ogilvy Brasil para IBM Cloud de IBM Brasil – Brasil
EL OJO IDEIA LOCAL
Brasil – Tagwords, da Africa para Budweiser
DESEMPENHO IBERO-AMÉRICA
Melhor Agência: LOLA MullenLowe, Espanha
Melhor Diretor Criativo: Pancho Cassis, CCO da LOLA MullenLowe
Melhor Produtora: Primo, Argentina
Melhor Anunciante: Burger King
Melhor rede: MullenLowe
Use o Formulário Abaixo Para Deixar um Comentário