Tweet |
Em nome de Jesus – novamente com apoio da Globo e da Prefeitura :)
Indiferente ao clamor publico contra outro pastor, o Feliciano dos direitos humanos, a prefeitura do Rio de Janeiro vai novamente injetar recursos na Marcha para Jesus organizada por Silas Malafaia. Na semana que vem, o pastor define o valor com Eduardo Paes. No ano passado, foram repassados R$ 2,5 milhoes para o evento. A Marcha, programada para 29 de maio com o tema ‘Jesus, uma vida com atitudes’, também terá apoio da Globo – ou seja, espaço em telejornais e inserçoes de anúncios durante a programaçao. Noticia agora no Radar da Veja.
Regina Moreira
Faltou dizer “em nome do Povo” que banca essa brincadeira toda. Aliás, o prefeito do Rio adora uma brincadeira…de mau gosto. Lança banco imobiliário para promover suas obras que, diga-se de passagem, estão todas se acabando de tão mal feitas. É uma vergonha liberar dinheiro para um pastor que só faz dizer absurdos na mídia, propagando frases preconceituosas e ainda faz o caos no trânsito da cidade com esse evento de lavagem cerebral.
Julio Winck
Perfeito, Regina. Que tal criarmos a “marcha para a sensatez, para a auto-crítica e vergonha na cara?
Juliana
Acho muito interessantes alguns comentários. A marcha contra a homofobia ou marcha do orgulho LGBT pode, mobiliza cidades, prefeituras, celebridades e afins, com recursos que vem de onde??? Agora, marcha para Jesus não pode????
Interessante…Essa coisa do preconceito é mesmo bem complicada.
Winny
Porque não gastam dinheiro ajudando as pessoas, não é isso que Jesus quer? Ele não quer passeatas que gastam o dinheiro que deveriam ser investidos em saúde e educação. Cada um é livre para acreditar no que quer, desde que faça o bem. Isso é uma lavagem cerebral para pessoas com personalidades fracas!
Fred
Jesus não quer marcha se não ele seria soldado de Roma