Em novo comercial, Halls assume erro e pede desculpas – volta à fórmula antiga

O último lote de Halls Mini’, criaçao da Wieden+Kennedy SP para Halls, é o pedido de desculpas da marca por ter alterado a fórmula original do Halls XS, que nao continha açúcar, e substituído o produto pelo Halls Mini, com açúcar na formulaçao. Depois de muitos pedidos dos consumidores, a versao original está de volta, agora com o nome ‘Novo Novo Halls Mini’. “Com a tagline ‘Errar é humano. Acabar com o erro é Halls’, o filme mostra a coragem da marca ao assumir o erro e mostrar que realmente ouve seu consumidor”, comenta Paloma Di Santo, gerente da marca. “Encontramos em um problema a oportunidade perfeita para virar o jogo e surpreender os consumidores. A decisao de assumir um erro nao poderia ter vindo sem um pedido de desculpas a altura“, afirma Gustavo Victorino, diretor de criaçao da Wieden+Kennedy. Essa nao é a 1ª vez que Halls volta atrás em uma decisao – o Halls Uva Verde, por exemplo, era uma ediçao limitada e havia sido retirado do mercado, mas a pedido dos fãs, virou regular de linha e permanece no mercado até hoje.

publicidade

publicidade