Envy Chain – novo projeto do Blue Bus é destaque no Adland

O Adland, um dos sites preferidos do Blue Bus – que já serviu e continua servindo de fonte para várias de nossas pautas – agora usou o Blue Bus como fonte. :-) O site, um dos mais influentes da indústria publicitária, divulga o nosso projeto Envy Chain – a corrente que revela qual comercial ou campanha os publicitários mais invejam. “Quantos de nós secretamente invejam outro criativo e pensam ‘Cara, eu gostaria de ter feito isso?’. Bem, agora, o Blue Bus criou a Envy Chain, na qual outros criativos sao gentis o bastante para admitir a sua inveja”, explica – leia na íntegra aqui. ;-) Aproveite que está por aqui para conferir os 2 primeiros capítulos da Corrente da Inveja:

Capítulo 1: Fernando Campos abre a Envy Chain e indica trabalho da LDC na corrente da inveja
Capítulo 2: Raphael Franzini, da LDC, indica trabalho da Ogilvy Argentina

publicidade

publicidade