Envy Chain | Um merecido reconhecimento à relaçao entre agências e clientes

Uma das campanhas mais vistas e premiadas da história da publicidade mundial foi escolhida esta semana na Envy Chain, por Maxi Itzkoff, Diretor Executivo de Criaçao da Del Campo Saatchi & Saatchi, a mente por trás da divertida “Padres en Slip“, comercial-estrela da semana passada na corrente da inveja. A grandiosidade do trabalho indicado, da Ogilvy & Mather Brasil, contrasta com a simplicidade (e honestidade) da justificativa de Maxi para sua escolha: “Indiquei essa ideia para reforçar a importância da confiança que um cliente deve ter na agência que trabalha sua comunicaçao“. O criativo também aproveitou para homenagear o atual Vice-Presidente de Gestao Global do Burger King, Fernando Machado, ex-Unilever. “Escolhi esse trabalho porque acho que é bom premiar, destacar ou citar clientes que empurram a indústria pra frente, como é o caso do Fernando Machado, que continua demonstrando que é possível fazer grandes coisas, quando se juntam bons criativos e um bom cliente“. Quer conhecer a campanha invejada da semana? Aperta o play!

publicidade

publicidade