Envy Chain – uma mensagem universal, bem realizada e (por que nao?) também invejada

Neste novo capítulo da Envy Chain, a pedido da nossa equipe, (como faremos outras vezes), o profissional por trás da execuçao da campanha “Dente Abridor de Garrafas” dirige sua inveja para fora da América Latina, mais precisamente para Londres. A campanha escolhida por Fernando Roca, diretor da produtora Huinca Cine, é um belo trabalho, que concilia uma bem cuidada produçao com uma mensagem universal. Quer saber de que campanha estamos falando? Aperta o play! ;-)

Ficha técnica
Agência: FCB Inferno
Diretor de Criaçao: Bryn Attewell
Diretor de Arte: Raymond Chan
Redator: Simon Cenamor
Produtor de Agência: Ally Mee
Produtora: Somesuch
Produtor Executivo: Tim Nash
Diretor: Kim Gehrig
Editor: Tom Lindsay / Trim
Pós-produçao de vídeo: Framestore
Pós-produção de áudio: Wave Sound Studios
Áudio: Soundtree

publicidade

publicidade