Tweet |
Enxergaram Hitler ao invés de uma chaleira no outdoor da JCPenney – maldade?
A JCPenney já nao está passando por um bom momento – a queda drástica nas vendas colocou a empresa na lista das 10 marcas que correm o risco de desaparecer em 2014. Recentemente veiculou até 1 comercial se desculpando com os clientes, pedindo que eles retornem às suas lojas. Como se tudo isso nao bastasse, usuários do Reddit conseguiram enxergar o improvável num outdoor da marca instalado na Califórnia. Dizem que a chaleira divulgada no anúncio na verdade se parece com Hitler. “Aquele Hitler parece uma chaleira”, brincou um dos Redditers, se juntando ao coro de usuários que alegam que a semelhança é inegável :) “Tem até o braço direito estendido”, disse outro. Pura maldade? Perseguiçao com a marca? Em resposta a um tuite do Telegraph que tratava do assunto, a JCPenney até que se saiu bem – disse que se quisesse que a chaleira se parecesse com alguma coisa, teria escolhido um boneco de neve :) veja abaixo. Via AdFreak.
Julio Winck
Não se parece muito não. Estão vendo chifre em cabeça de cavalo :)
Fly Mantoan
O poder subconsciente do efeito subliminar sempre foi usado nas campanhas de marketing, assim como no nascimento da propaganda política. Não seria de estranhar caso esse “efeito hitler” fosse algo proposital.