Esperando Dentsu+Fischer no ‘Clube do Bilhao’ – veja os numeros do M&M

Prevista para ser concluída ainda em 2012, a compra da brasileira Fischer&Friends pelo grupo japonês Dentsu aproximaria muito a holding nipônica do ‘Clube do Bilhao’ no mercado nacional – alerta hoje o Meio&Mensagem – “Considerando o ranking Agências & Anunciantes, a maior holding atuante no país em compra de mídia em 2011 foi a WPP (R$ 4,5 bilhoes), seguida por Publicis (R$ 3 bilhoes), Interpublic (R$ 1,9 bilhao), Omnicom (R$ 1,8 bilhao) e Havas (R$ 1,1 bilhao)”. Neste ano, após a compra da digital brasileira Lov e do grupo inglês Aegis, que controla AgênciaClick e Age, os números da Dentsu no mercado local já saltaram para R$ 410 milhoes, e atingiriam R$ 745 milhoes se concretizado o novo negocio com a Fischer&Friends.

publicidade

publicidade