Esporte Clube Vitória vai processar Neto por comentário considerado ofensivo

Na última 6ª feira, dia 20 de maio, no programa ‘Os Donos da Bola’, Neto fez um comentário que desagradou o Esporte Clube Vitória. Durante prévia da partida entre Corinthians e Vitória, o apresentador e seus convidados mencionaram o aterro sanitário de Canabrava, que ficava próximo ao estádio. Neto comentou que, na época, os atletas “tinham que passar onde o urubu passava” – veja o comentário no vídeo. O Vitória divulgou uma nota de repúdio informando que entrará com um processo contra o ex-jogador e comentarista. Leia na íntegra logo abaixo:

O Esporte Clube Vitória vem, por meio desta nota, manifestar o seu repúdio pela maneira ofensiva e desrespeitosa com que o ex-jogador Neto se referiu ao Estádio Manoel Barradas, orgulho dos torcedores rubro-negros, no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

Nao é surpresa a forma grosseira, irresponsável e inconsequente com que o ex-jogador se manifesta habitualmente. Mas, ao falar do Barradao, Neto extrapolou, razao pela qual o clube ingressará em juízo contra o apresentador.

O clube aproveita o ensejo para reforçar que a consolidaçao do Estádio Manoel Barradas como praça esportiva revitalizou de forma significativa toda a regiao do bairro de Canabrava, desempenhando um papel social de valor inestimável.

publicidade

publicidade