Estudantes criam versao ‘pobre’ do comercial de Natal da John Lewis – veja isso

A mensagem nao poderia ser mais adequada – “algumas coisas precisam de um grande orçamento, mas o seu Natal nao é uma delas”. :-) Ideia de um grupo de estudantes da School of Communication Arts de Brixton, em Londres, que parodiou o comercial Man On The Moon’, da John Lewis. Bem diferente do original, que custou £ 7 milhoes (!) para ser produzido, esse aqui – que ganhou o nome de ‘Christmas Doesn’t Cost The Moon’, teve um orçamento estimado de £ 700 e consumiu 7 horas de trabalho. No YouTube, no entanto, os críticos já se manifestaram – a maioria diz nao conseguir entender como o vídeo custou tudo isso e também que ele fica melhor sem o áudio. :-) Saiu no DesignTAXI.

Assista de novo: Já chegou o 1º comercial para fazer você chorar nesse Natal – é da John Lewis
Veja também: Comercial de Natal da John Lewis já inspira paródias na internet – veja as melhores

publicidade

publicidade